Fórum Fantástico 2013 | Programa

FF_2013

Já temos programa!

Foi apresentado no passado Domingo, dia 03/11 pelas 17h00 na Fnac do Chiado o programa da 8ª edição do Fórum Fantástico, que também já se encontra publicado na página dedicada ao evento.

Para entrar, clique aqui ou sobre a imagem.

Confesso que apesar de ter vontade de lá ir há pelo menos 3 anos, nunca fui. Esta vai ser a minha estreia no evento e confesso que estou algo curiosa.

Não vou conseguir lá estar os 3 dias. Tenho pena de perder duas sessões agendadas para 6ªF (17:30 – Ilustração Fantástica (com David Sequeira e Marta Patalão | 18:00 – Conversas de Horror (com David SoaresAntónio MonteiroJosé Pedro Lopes e Pedro Santasmarinas), bem como toda a tarde de Domingo. Fico a roer-me até aos cotovelos.

Deixe uma Resposta

