Autora portuguesa no Top100 dos mais vendidos da Amazon

Gosto de começar o dia com boas notícias. Mas esta confesso que me causou alguma estranheza.

Filipa Fonseca Silva entrou para o Top100 das autoras mais vendidas na Amazon, com o seu livro “Os Trinta – Nada é como sonhámos”.

É que eu li o livro e sendo o mais honesta possível, posso dizer que não foi dos que mais gostei. Já li outros livros dentro do género, de autores nacionais e estrangeiros e, apesar de não ser de todo o meu género favorito, houve ali qualquer coisa que não fez o “click” comigo.
O livro é demasiado “morno” e só me despertou o interesse quase nas últimas páginas numa única cena.
É uma história leve e que se lê muito bem, mas honestamente, precisava ali de algo mais…
Ainda assim, é de louvar quando uma notícia destas nos aparece à frente. Os meus parabéns à Filipa Fonseca Silva.

Para ler o artigo original, clique aqui.

Deixe uma Resposta

