[Cenas de gaja] Trendy looks | 25 maneiras de usar um lenço

Ofereceram-me uma gola de malha giríssima pelo meu aniversário mas, como sou pouco dada a estas coisas da moda, dei por mim a pesquisar na net a forma certa de usá-la.

Durante a minha pesquisa encontrei este vídeo impressionante. São 25 formas de usar um lenço/cachecol em menos de 5mins. de filme.

Não sendo um acréscimo à minha cultura geral, é, no entanto, muito útil para utilizações futuras. Fica a partilha para quem quiser espreitar 😉

NOTA: como curiosidade, tentei reproduzir alguns dos nós que me pareceram mais básicos. Não é tão simples como parece. Quem diria?

Deixe uma Resposta

