À espera de mais um…

Como se não tivesse já uma montanha que não para de aumentar em cima da minha mesa-de-cabeceira, eis que para aproveitar um vale de desconto da Wook pedi isto:

A Iniciação
Laços de Sangue – Livro 1
Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 334
Editor: Edições Gailivro
ISBN: 9789895577446
Coleção: 1001 Mundos

Já nem me lembro onde vi o raio do livro, mas achei que me ia apetecer lê-lo e pronto. O que vale é que tem oferta dos portes e o vale cobre por inteiro o preço do livro, por isso se levar uma banhada não fico a chorar o dinheiro. Agora, se valer a pena, lá terei que investir em mais dois!

Oh well, é a minha prenda de Natal para mim própria. Afinal há coisa melhor para se receber?

Deixe uma Resposta

