Nunca Te Perdi, Linda Howard

Gostam de romances leves com algum conteúdo? pois aqui pode ficar uma aposta agradável para uma tarde de férias à beira mar 😉

Arrumados na Prateleira

Nunca Te Perdi
Nunca Te Perdi by Linda Howard
My rating: 3 of 5 stars

Não é o meu primeiro livro da autora e confesso que não tinha ficad muito fã com a primeira experiência. Mas o monte de livros acomula-se e tenho que aproveitar esta época em que me apetece ler algo mais “leve” e que não me faça puxar pelos neurónios, para despachar este tipo de leitura.

Curiosamente, fiquei surpreendida pela positiva.

Definitivamente se não forem fãs de histórias de amor, não vão gostar. Mas uma coisa é certa: é tudo menos lamechas (sim, valeu alguns pontos).
Por outro lado aborda temas que me dizem bastante e mexem comigo, porque envolve crianças desaparecidas e tráfico de órgãos.

Gostei que a estrutura narrativa não fosse colada aos formatos de policiais de autores de renome, pelo que o fluir da história foi pleno de acção mas sem cenas hollywoodescas. Como tinha acompanhado uma…

View original post mais 104 palavras

Deixe uma Resposta

