A Imagem [A Intersecção#2], de Joel G. Gomes

Por razões que me foram alheias, fui forçada a faltar ao lançamento do livro. Ainda assim, não veio daí mal ao mundo e consta-se que a coisa correu bem 🙂
Fica a falta a reportagem fotográfica mas a review da obra (pronto, pronto, com alguns dias de atraso!) não.
Well done Joel. Não é todos os dias que tenho como “amigos” no Facebook dois personagens do livro que estou a ler…Qualquer dia dou por mim a ir à Moita e a ficar parada a olhar para as paredes, só mesmo naquela de tentar ver uma certa imagem…

Arrumados na Prateleira

«O livro é enoooooorme!» foi o primeiro pensamento que tive ao abrir o e-book que o Joel gentilmente me disponibilizou. O segundo foi «nunca vou conseguir ler isto a tempo da data de lançamento!». Depois, quando comecei a ler, pensei «ena pá, tanta gente!» por causa do número de personagens.
Mas o que é certo é que, começando a ler, nada disso pesa. Nem o livro, nem a história, nem os personagens que estão lá dentro 😉

A_imagem
SINOPSE:
Há seis anos que Lucas vive numa fuga constante devido a um segredo do seu passado. Quando chegou à vila da Moita julgou ter encontrado um sítio onde recomeçar a sua vida, mas em vez disso descobriu um novo nível para o seu pesadelo.

Alguém conhece o segredo de Lucas e está a usar isso como forma de obrigá-lo a ser cúmplice de crimes cada vez mais horrendos. Preso numa espiral de…

View original post mais 441 palavras

Deixe uma Resposta

