Em lista de espera

Ao colocar as minhas últimas aquisições no monte sobre a minha mesa de cabeceira, percebi que este se está a transformar numa montanha. E o mais assustador é que não há meio de lhe dar vazão!!! (fora os digitais armazenados na i-tabuinha…OMFG when will this end?!)

Há lá para todos os gostos, sendo2014-11-24 14.29.55 o reflexo do meu gosto bem eclético também na leitura e, apesar de pender naturalmente para o Fantástico, a verdade é que começamos a encontrar um pouco de FC (nunca pensei!).

Também por lá anda um pouco de ficção histórica, uns quantos policiais e até um pouco de esoterismo. Entre livros em português e em inglês, neste momento estão uns 15 em monte à espera de serem lidos.

Por curiosidade, alguém me quer revelar quantos livros tem em standby?

4 thoughts on “Em lista de espera

  1. Tenho uma pilha desse tamanho, ou um pouco maior, só na minha mesinha de cabeceira… Mas no total tenho centenas de livros em lista de espera :p Ultimamente virei-me mais para comprar BD’s, e ler os livros que tenho cá por casa, mas não está fácil. A pilha na mesinha de cabeceira era para ter desaparecido antes do final do ano, e nem lá perto!

    • Pois. Tenho lá livros naquela pilha há mais de um ano há espera para serem lidos. Ainda nem fiz as contas para perceber quantos consegui ler este ano, entre formato papel e digital!

      O meu problema tem sido o facto de já não ter a mesma disponibilidade de antes para dedicar à leitura, sobretudo desde que comecei a escrever. Acresce-lhe mais 1500 coisas para fazer todos os dias, incluindo dinamizar o blog e cuidar de crianças e percebes por que razão me “apago” mal me sento e leio uma página.

      Com muita pena minha, as leituras avançam a um ritmo lento. Por este andar, nem daqui a 2 anos dou a pilha lida. Fora os em formato digital…

      • Uma lista de espera com anos de idade? I know the feeling :p e olha que do formato digital não te livras, estás mais lixada do que outra coisa. Tanta coisa que se arranja grátis! E “grátis” 😀

        As minhas leituras não andam propriamente lentas, mas andam mais lentas do que eu gostaria, exactamente por causa disso. Entre faculdade, blog, escritas, agora o museu… Madness!

      • Pois, em formato digital tenho mais propensão para acumular porque geralmente é grátis, porque não ocupa espaço e não vejo a “montanha” todos os dias… 😀
        E quando tenho umas horas livres, geralmente tenho tanto com que me entreter que nem sei por onde começar. E como nem sempre consigo o sossego mental necessário à leitura, estás a ver não é?

Deixe uma Resposta

