bye bye 2014 … hello 2015!

2015

Existem viagens que são impossíveis de descrever para quem não as faz. Por isso será sempre impossível que outro alguém consiga compreender verdadeiramente o que se passa dentro de nós ou nas nossas vidas.

Não sou diferente de ninguém e faço os meus balanços todos os finais de ano – o que fiz para alcançar os meus objectivos, quais os que alcancei, que projectos ficaram pelo caminho, que pessoas vieram ao meu encontro e que guardo como tesouros, com o que aprendi (ou com quem) algo de valor… – e depois faço novos planos para 2015.

Talvez por isso nestas últimas semanas tenha andado um pouco mais parada em matéria de publicações – estes últimos dias de Dezembro, com todas as reuniões familiares, festividades e tudo o que isso implica, fazem-me recolher um pouco mais deste mundo virtual. Mas não quis deixar o ano terminar sem aqui vir deixar os meus votos para 2015.

Assim, o que aqui vos deixo de mim é a minha gratidão – por estarem desse lado, por lerem as minhas deambulações, os meus desabafos, as minhas parvoíces. Para 2015 desejo que por cá continue quem tiver que continuar e que possamos crescer todos um pouco mais como Pessoas (sim, com P grande). Desejo que se ame mais, que se abram mentes e que se toquem corações.

Definitivamente, 2014 foi uma montanha-russa, daquelas com direito a vertigens e tudo, mas foi uma viagem do caraças! Agora está na altura de entrar em 2015, às cegas, mas com fé.

Quem quiser embarcar comigo, vá pensando em subir a bordo. Palpita-me que vai ser mais uma viagem emocionante… 🙂

Deixe uma Resposta

