Hoje apetecia-me feijoada…

…mas não foi isso que almocei! Em vez de ceder à tentação daquele saborzinho delicioso, do feijão cremoso, dos enchidos ou de molhar o pão na molhenga, fui a salivar para casa e apliquei-me na co…

Source: ervadoceaventurasculinarias.wordpress.com

Sim, sim, leram bem. Eu, a rainha da comida leve para o estômago e que não aguentas coisas pesadas, hoje dei comigo a salivar (literalmente) por uma feijoada.

Em vez disso, fui para a cozinha e apliquei-me. O resultado foi este…

See on Scoop.itMixordia de temáticas

Deixe uma Resposta

