[RC2015#2] Dark Prince, Christine Feehan

Mais um arrumadinho ontem na prateleira, para quem não segue o outro blog 🙂
Continuo com a sensação que sim, estou “atrasada” no meu desafio RC2015 mas vamos lá ver se consigo pôr tudo em dia…

Arrumados na Prateleira

Dark Prince (Dark, #1)Dark Prince by Christine Feehan

My rating: 3 of 5 stars

O que é que eu posso dizer em minha defesa por estar a ler este livro com uma montanha livros cheios de qualidade em fila de espera?

Bom, a verdade é que precisava de uma pausa. De uma história leve, que pudesse ler em pouco tempo (sim, é batota para tentar completar o RC de Janeiro, que está atrasado, eh eh) e cujas páginas pudesse ir saltando quando a coisa é mais do mesmo («oh yeah, you´re so beautiful, I love you so much, despite I only know that you existed a few days ago…»).

Já li outras séries desta autora, portanto sei o que posso esperar, já que a “fórmula” é sempre a mesma. O que me deixa mesmo mesmo chateada é que a sacana até tem umas boas ideias para o set-up da história e cria um…

View original post mais 636 palavras

Deixe uma Resposta

