De cara lavada :)

Como já devem ter percebido, a página sofreu uma pequena mudança.

Ainda não está 100% a gosto (confesso que às vezes sinto falta da plataforma do blogger, que permitia mais maleabilidade nos templates) mas acho que está funcional – que era o que pretendia – sem que o novo look deixasse de ter aquele meu toque leve e feminino (fazer o quê, gosto de funcionalidade mas não pode deixar de ser bonitinho!)

A necessidade de criar um espaço de destaque às capinhas catitas que criei para os dois contos publicados recentemente na plataforma Smashwords levaram a isto, já que no outro formato insistia em dar erro quando tentava publicar as imagens.

Penso que o resultado final não está mau de todo. Logo verei se serão necessárias mais alterações ou não, porque o que começava a tornar-se necessário era a existência de duas barras laterais para que o conteúdo ficasse mais visível. Vou ver se consigo arranjar alguma coisa que me agrade mais e que mantenha as funcionalidades que preciso mas, para já, importava apenas esclarecer que sim, sou eu, continuo por cá, só sofremos uma pequena operação de «cosmética funcional».

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s